Desde 1981

CONHEÇA O CHEF

 

O serviço, esmerado e profissional, é liderado pelo chefe  Joaquim Feliciano um dos mais conceituados chefs Portugueses, um verdadeiro conhecedor da boa mesa.

NÃO ACEITAMOS

RESERVAS 

 

Covid-19 - Restrições de lotação

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Almoços: 12:00 / 15:00 H

Jantares: 19:00 / 22:30 H

Encerrado  às Terças Feiras 
 

Joaquim Feliciano

 

NOSSO ​CHEF E NOSSOS PRÉMIOS

A Chaminé, é desde a sua inauguração em 1981 uma referência regional que o Chef Joaquim Feliciano projectou internacionalmente, sendo o seu trabalho reconhecido com a atribuição de alguns prémios, dos quais se destacam:

O prémio atribuído pela Direcção Geral de Turismo e C.R.T.A. no Concurso de Gastronomia do Algarve no ano de 1984 e 1985.

Em 1986 foi o representante do Algarve na Semana Gastronómica que teve lugar em Sevilla no Restau- rante do El Corte Inglês.

No ano de 1987, é galardoado pela Trademarks Publication Corp. Washingtons DC (USA) com o Galo de Ouro, máximo galardão atribuído aos melhores restaurantes da Europa.

 

Nesse mesmo ano foi representante do Algarve na Semana que decorreu no Restaurante do Casino Bahía de Cadiz, El Porto de Santa Maria, Cádiz (Espanha).

As Publicações de Comércio Inter- nacional S.A., atribuem o Colar de Prata no ano de 1993 e com o Colar de Ouro no ano de 1998.

A 17 de Abril de 1998, no Jolly Hotel V. Veneto em Roma, Itália, recebeu a Taça de Ouro Internacional pela Gastronomia, prémio atribuído pelo Centro Italiano de Promoção Económica Mundial.

 

Este prémio é atribuído aos restaurantes que se distinguem pela óptima qualidade de cozinha, fineza nos serviços e seriedade profissional.

Nos Jogos Olímpicos de Sydney, Austrália, em 2000, teve a honra de ser representante da Casa de Portugal.

No ano de 2010, foi galardoado com a Cataplana de Ouro, no concurso Cataplana Experience pro- movido pelo Turismo de Portugal - Algarve.

Localização:

Av. 24 de Junho Nº 17 -Altura 

8950-417 Castro Marim

Desenvolvimento Web:

Livro de Reclamações:

livro_de_reclamacoes_eletronico_redes_so

© 2020  Restaurante A Chaminé